Esteticista!"Ser ou não ser ? Eis á Questão."
 (William Shakespeare)

Olá pessoal, tudo beleza ? Elvis aqui!
Hoje vou falar um pouco sobre uma das minhas qualificações, em especial o profissional de estética. Eu sou qualificado como técnico em estética, conhecido de forma mais popular o profissional esteticista. 



Quando iniciei minhas primeiras experiencias com o mundo da estética foi meados de 2010, nossa...! Já faz uns dias. E eu lembro que nessa época era estranho encontrar homens fazendo qualificações em estética, na minha cidade quando realizavam cursos, lá estava eu o bem dito ao fruto, junto com um monte de mulher.

 Mas confesso a vocês que no inicio foi complicado, mas acabei me apaixonado pelo seguimento.


Percebo na estética, grandes oportunidades em vários setores. Eu por exemplo trabalho com vendas e tenho um canal no you tube, que ajuda muita gente e ainda ganho pra isso.
Considero o setor do bem estar como: a estética e cuidados pessoais, uma das áreas mais promissoras e que te possibilita uma gama de oportunidades e liberdade também.

Pra você entender uma puco sobre so seguimento profissional da estética vou recomenda você á acessar so seguinte blog:http://www.brasilprofissoes.com.br/profissao/esteticista/

 Que tem uma matéria maravilhosa sobre o profissional esteticista, e vai tirar todas as suas duvidas.
Tem uma outra matéria que assistir recentemente, que fala um pouco sobre as atuações do profissional de estética trabalhado em diversos setores é onde ele pode atuar, o que me chamou atenção nessa matéria é que ela foi realizada em um laboratório onde se produz cosméticos e de forma bem objetiva nos dá um norte sob atuação de outros profissionais  no seguimento, vou deixar o vídeo aqui em baixo pra você conferir.
                                 Video do canal: Teoria e pratica 


Pra finalizar, eu não me arrependo de ser esteticista é uma profissão linda!Que tem á responsabilidade de deixar as pessoas felizes e de bem consigo e tocar na sua alma, as deixando felizes consigo.
Eu gostaria que você participasse com sua opiniao nos comentarios e não deixe de visitar o canal no you tube.


 Caso queira ter um primeiro contato com á estética, e saber se tens realmente aptidão na área há cursos que voce pode fazer online de forma gratuita e paga, vou deixar duas opções logo abaixo pra você conferir.

Você pode conferir o curso da Moa, que lhe proporciona terapias naturais com resultados comprovados. Você pode conferir algumas aulas na seu canal no you tube ou fazer a versão do curso pago.

 CURSO COMPLETO!                      MINI CURSO GRATUITO
                 
     CLICK  ÁQUI !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO ELIMINAR CALO NO PES, OLHO DE PEIXE E VERRUGA PLANTAR.